Artigos sobre: Cadastros

Como inserir/alterar dados da empresa

No processo de criação da conta na Spedy, ao confirmar o e-mail de cadastro você será redirecionado para a plataforma.

Após visualizar a tela de boas vindas, você irá cadastrar os dados da sua empresa. Ao informar o CNPJ, a Spedy busca automaticamente os dados da sua empresa na Receita Federal e preenche os respectivos campos. Dessa forma, informações como razão social, nome fantasia e endereço são inseridas automaticamente.



Quando necessário alterar os dados da empresa, clique no seu nome de usuário no canto superior direito e vá em Minha Empresa.



Na tela exibida, altere ou inclua as informações desejadas e clique em Salvar.



Não é possível alterar o CNPJ da empresa.



Se a localidade da empresa for alterada para outra cidade, será necessário reconfigurar os dados tributários para emissão de nota fiscal de serviços (NFSe).

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.


Até mais.

Atualizado em: 15/07/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!