Artigos sobre: Rejeições e Erros

Rejeição: Erro ao estabelecer comunicação com o serviço em Cotia/SP

Ao emitir nota fiscal de serviços em Cotia/SP e ocorrer a rejeição: Erro ao estabelecer comunicação com o serviço, confirme se o Token/Senha informado na tela de Configurações Fiscais na Spedy está correto.

Para acessar a tela de Configurações Fiscais, clique sobre o nome de usuário no canto superior direito e vá em Configurações.

Na tela exibida, informe o Token no campo Token/Senha.



Se você ainda não gerou o Token no Portal da Prefeitura, para gera-lo, faça o seguinte procedimento:

Acesse o Portal da Prefeitura e clique em Dados Cadastrais.

Em seguida, clique em Gerar Token, copie o Token e cole no campo Token/Senha na tela de Configurações Fiscais na Spedy.

Se o Token já tiver sido gerado, apenas copie e cole na Spedy.



Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.


Até mais.

Atualizado em: 20/07/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!