Rejeição: Erro ao estabelecer comunicação com o serviço em Cotia/SP
Ao emitir nota fiscal de serviços em Cotia/SP e ocorrer a rejeição: Erro ao estabelecer comunicação com o serviço, confirme se o Token/Senha informado na tela de Configurações Fiscais na Spedy está correto.
Para acessar a tela de Configurações Fiscais, clique sobre o nome de usuário no canto superior direito e vá em Configurações.
Na tela exibida, informe o Token no campo Token/Senha.

Se você ainda não gerou o Token no Portal da Prefeitura, para gera-lo, faça o seguinte procedimento:
Acesse o Portal da Prefeitura e clique em Dados Cadastrais.
Em seguida, clique em Gerar Token, copie o Token e cole no campo Token/Senha na tela de Configurações Fiscais na Spedy.
Se o Token já tiver sido gerado, apenas copie e cole na Spedy.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Até mais.
Para acessar a tela de Configurações Fiscais, clique sobre o nome de usuário no canto superior direito e vá em Configurações.
Na tela exibida, informe o Token no campo Token/Senha.

Se você ainda não gerou o Token no Portal da Prefeitura, para gera-lo, faça o seguinte procedimento:
Acesse o Portal da Prefeitura e clique em Dados Cadastrais.
Em seguida, clique em Gerar Token, copie o Token e cole no campo Token/Senha na tela de Configurações Fiscais na Spedy.
Se o Token já tiver sido gerado, apenas copie e cole na Spedy.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Até mais.
Atualizado em: 20/07/2024
Obrigado!