Rejeição: Sua assinatura não está ativa. Verifique se existe algum pagamento pendente ou entre em contato conosco.
Quando ocorrer a rejeição: Sua assinatura não está ativa. Verifique se existe algum pagamento pendente ou entre em contato conosco. ao emitir a nota fiscal, significa que você possui fatura vencida em sua assinatura na Spedy.

No Dashboard da Spedy é exibido mensagem de alerta e você poderá clicar em Regularizar Pagamento, para regularizar o pagamento de sua assinatura.

Além disso, quando o pagamento não é aprovado, um e-mail de notificação com o link da fatura para pagamento é enviado no email do usuário responsável pela conta na Spedy.
Após realizar o pagamento da fatura, você precisará acessar a tela de Vendas e realizar a emissão das notas manualmente, informando a Data de Competência conforme orientado por seu contador.
Se você tiver alguma dúvida, clique em Falar com Suporte, para falar com um de nossos atendentes.
Até mais.
Atualizado em: 25/09/2025
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