Artigos sobre: Rejeições e Erros

Rejeição: Sua assinatura não está ativa. Verifique se existe algum pagamento pendente ou entre em contato conosco.

Quando ocorrer a rejeição: Sua assinatura não está ativa. Verifique se existe algum pagamento pendente ou entre em contato conosco. ao emitir a nota fiscal, significa que você possui fatura vencida em sua assinatura na Spedy.



No Dashboard da Spedy é exibido mensagem de alerta, contendo o link da fatura para pagamento.



Além disso, quando o pagamento não é aprovado, um e-mail de notificação com o link da fatura para pagamento é enviado no email do usuário responsável pela conta na Spedy.

Após realizar o pagamento da fatura, você precisará acessar a tela de Vendas e realizar a emissão das notas manualmente, informando a Data de Competência conforme orientado por seu contador.

Se a fatura não estiver mais disponível para pagamento, você precisará entrar em contato com o nosso Departamento Financeiro, através de nossos canais de atendimento, para regularização das pendências.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Até mais.

Atualizado em: 20/07/2024

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