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Como habilitar a integração com a Tribopay?

A TriboPay é uma plataforma completa para vendas de produtos digitais: Alta Performance e Conversão Garantidas! Possui uma área de membros integrada que garante a entrega automática do seu conteúdo logo após a compra.
Além disso, possui um checkout foi feito sob medida, otimizado para elevar significativamente as taxas de conversão, impulsionando seu lucro e conta com a funcionalidade de Order Bump, onde você pode aumentar seus ganhos incentivando os clientes a adicionarem mais produtos ao carrinho.

Habilitando a integração



Após logar em sua conta na TriboPay, clique no menu Integrações.



Em seguida, clique no menu Notas Fiscais e, no card da Spedy, clique em Adicionar.



Preencha os campos da seguinte forma:

Token da API: Neste campo, informa a Credencia da API de sua empresa na Spedy. Para obtê-la, acesse sua conta na Spedy, clique sobre o nome de usuário no canto superior direito e vá em Minha Empresa. Na tela exibida, clique no botão Credenciais de API. Copie a Credencial e cole neste campo;
Produtos: Selecione o(s) produtos(s) desejado(s);
Quando emitir a nota: Escolha o modo de emissão das notas:
Enviar nota fiscal para o e-mail do cliente?: Habilite esta opção caso queira que as notas sejam enviadas automaticamente para o email do comprador;
Status da integração: Selecione esta opção para habilitar a Integração.

Para concluir, clique em Salvar.



A partir de agora, suas vendas na TriboPay começarão a aparecer no painel de vendas da Spedy automaticamente.

Viu como é simples e fácil utilizar nossa plataforma? Cuidamos de suas notas fiscais para que você foque no crescimento do seu negócio.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Até mais.

Atualizado em: 06/10/2024

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