Entendendo o Dashboard da Spedy
Ao acessar a plataforma, você visualizará o dashboard inicial da Spedy, onde poderá ter um overview das informações da sua empresa em um determinado período.
Fique tranquilo! Explicaremos cada uma das informações a seguir.
1. Filtro de período
Este filtro será aplicado à data da nota fiscal nos card Notas emitidas, Notas canceladas e Notas pendentes. Já no card Vendas aprovadas, o filtro será aplicado à data da venda.
2. Cards com totalizadores de nota e vendas
Nestes cards, você poderá visualizar informações das notas fiscais e vendas realizadas no período.
- Notas emitidas: Valor total e quantidade das notas emitidas no período.
- Notas canceladas: Valor total e quantidade das notas canceladas no período.
- Notas pendentes: Valor total e quantidade das notas pendentes de emissão no período.
- Vendas aprovadas: Valor total e quantidade das vendas que foram aprovadas ou concluídas no período.
3. Gráfico Vendas x Notas
Neste gráfico, você poderá ter um panorama das notas emitidas em relação as vendas realizadas no período. Por exemplo, no período selecionado foi aprovada 01 venda totalizando R$ 10,00. Contudo, a nota fiscal referente a esta venda ainda não foi emitida. Logo, poderemos identificar qual o volume de notas emitidas para as vendas realizadas.
4. Produtos mais vendidos
Este card exibirá um ranking dos produtos mais vendidos no período em todas as plataformas, mostrando a quantidade total vendida e o respectivo valor de cada produto/serviço.
5. Vendas por canal
Este card exibirá o volume de vendas por canal, mostrando a quantidade total de vendas e o respectivo valor. Com isso, você poderá por exemplo, mensurar qual canal de venda está trazendo mais retorno para o seu negócio.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Até mais.
Atualizado em: 15/07/2023
Obrigado!