Artigos sobre: Funcionalidades

Mudanças no Plano Iniciante e Encerramento da oferta

Desde o nascimento do Spedy, tínhamos como principal objetivo democratizar o acesso a ferramentas de automação de notas fiscais.
Hoje temos orgulho de dizer que somos a solução, voltada para o mercado digital, com o melhor custo x benefício.

O Plano Iniciante (gratuito), surgiu para fortalecer esse propósito, apoiando empreendedores no início da sua jornada. Ao longo dos últimos 2 anos, milhares de empresas utilizaram a nossa solução no Plano Iniciante, porém com o passar do tempo, fomos percebendo que ele não estava cumprindo com o propósito para qual foi criado.

Nossa solução foi desenhada para atender negócios digitais, porém a grande maioria das empresas que utilizavam o plano Iniciante não são desse nicho. Negócios locais, de diversos segmentos, passaram a utilizar o Spedy, gerando um grande volume de demanda, uma vez que a solução não foi desenvolvida para suportar esses tipos de negócios. Essas empresas não buscavam uma solução de automação, e sim um emissor manual de notas fiscais, para atender a sua necessidade eventual de emissão de notas fiscais.
Entendemos que para essa finalidade, existem outras soluções no mercado, que poderão atende-los de forma mais eficiente.

E então, por esses motivos, tomamos a decisão de encerrar a oferta do Plano Iniciante para novas contas a partir de 24/07.

Para as contas que já utilizam esse plano, ele ainda ficará ativo, porém com novos limites de uso:

Qtd. de notas / mês: 15
Faturamento mensal: R$ 10.000,00

Esperamos a partir de agora, concentrar todos os nossos esforços em construir uma solução ainda melhor, mais automática, com mais recursos úteis para os nossos clientes do mercado digital.

Se tiver dúvidas, não deixe de entrar em contato com nosso time!

Um forte abraço.

Atualizado em: 11/10/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!