Cancelamento de assinatura
Se você não pretende mais utilizar os serviços da Spedy para automatizar a emissão de suas notas fiscais, você poderá realizar a solicitação de cancelamento da assinatura através de um de nossos canais de atendimento, exclusivamente.
A assinatura poderá ser cancelada a qualquer tempo, bastando para tanto, realizar a solicitação de cancelamento através de um de nossos canais de atendimento com antecedência mínima de 15 (quinze) dias em relação ao vencimento da fatura seguinte, devendo pagar o saldo devedor do plano de licenciamento contratado, se existente.
Com a solicitação de cancelamento, sua conta ficará vigente na Spedy até o fim do ciclo atual para que você possa concluir a emissão da nota das vendas pendentes, caso necessite, e também para acessar o menu Fechamento e realizar o download dos arquivos das notas emitidas no período para guardar pelo prazo de 05 anos, conforme legislação.
Decorrido o prazo de vigência da assinatura, sua conta será cancelada automaticamente e todos os dados removidos da Spedy.
Para os planos de licenciamento com pagamento antecipado, caso a empresa decida rescindir antes do término do prazo contratado, a Spedy não restituirá à empresa o saldo restante do plano de licenciamento contratado (exceto em campanhas promocionais que prevejam a devolução dos valores pagos).
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Até mais.
Atualizado em: 26/07/2024
Obrigado!