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Cancelamento de assinatura

Se você não pretende mais utilizar os serviços da Spedy para automatizar a emissão de suas notas fiscais, você poderá realizar a solicitação de cancelamento da assinatura através de um de nossos canais de atendimento, exclusivamente.



A assinatura poderá ser cancelada a qualquer tempo, bastando para tanto, realizar a solicitação de cancelamento através de um de nossos canais de atendimento com antecedência mínima de 15 (quinze) dias em relação ao vencimento da fatura seguinte, devendo pagar o saldo devedor do plano de licenciamento contratado, se existente.

Com a solicitação de cancelamento, sua conta ficará vigente na Spedy até o fim do ciclo atual para que você possa concluir a emissão da nota das vendas pendentes, caso necessite, e também para acessar o menu Fechamento e realizar o download dos arquivos das notas emitidas no período para guardar pelo prazo de 05 anos, conforme legislação.

Decorrido o prazo de vigência da assinatura, sua conta será cancelada automaticamente e todos os dados removidos da Spedy.

Caso opte por criar uma nova assinatura para o mesmo CNPJ futuramente, não haverá isenção da taxa de adesão, que é um benefício oferecido aos clientes somente na primeira assinatura. Além disso, o plano Iniciante não está elegível para criação de nova assinatura.

Para os planos de licenciamento com pagamento antecipado, caso a empresa decida rescindir antes do término do prazo contratado, a Spedy não restituirá à empresa o saldo restante do plano de licenciamento contratado (exceto em campanhas promocionais que prevejam a devolução dos valores pagos).

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Até mais.

Atualizado em: 26/07/2024

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