Como alterar o email utilizado no acesso à Spedy?
Ao criar sua conta na Spedy, você define qual será o e-mail utilizado no acesso à plataforma.
Quando necessário, você pode alterar o e-mail de acesso. Veja abaixo como realizar a alteração.
Em sua conta Spedy, clique sobre seu nome de usuário no canto superior direito e vá em Meus dados.
Na tela exibida, informe no campo E-mail o e-mail que passará a ser utilizado no acesso à plataforma.
Clique no botão Salvar, para concluir a alteração.
Agora, o seu próximo acesso à plataforma deverá ser utilizado com este novo email.
A senha de acesso não é alterada neste procedimento.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Até mais.
Quando necessário, você pode alterar o e-mail de acesso. Veja abaixo como realizar a alteração.
Alterando e-mail
Em sua conta Spedy, clique sobre seu nome de usuário no canto superior direito e vá em Meus dados.
Na tela exibida, informe no campo E-mail o e-mail que passará a ser utilizado no acesso à plataforma.
Clique no botão Salvar, para concluir a alteração.
Agora, o seu próximo acesso à plataforma deverá ser utilizado com este novo email.
A senha de acesso não é alterada neste procedimento.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Até mais.
Atualizado em: 26/07/2024
Obrigado!