Como alterar os dados de um serviço?
Quando realizada a importação de uma venda via integração, o serviço da venda é cadastrado automaticamente na plataforma.
Se necessário, você poderá alterar os dados de cadastro deste serviço.
No menu lateral, clique em Produtos.
Para alterar os dados de um serviço, localize-o e clique no botão Editar. Se necessário, utilize o campo de pesquisa, para pesquisar um serviço específico.
Quando o serviço for oriundo de integração, não será possível alterar os campos Código, Nome e Perfil.
No campo Quando emitir a nota fiscal? você poderá configurar um modo de emissão de notas específico para este serviço. Quando selecionada a opção Conforme integração, a plataforma utilizará a configuração realizada na tela de Configurações do App da plataforma de vendas.
Preenchendo o campo Descrição do serviço, a nota fiscal será emitida utilizando esta descrição, desconsiderando o texto do campo Nome.
Se os campos Natureza da Operação, Item da Lista de Serviço, Código do Serviço no município e CNAE não forem preenchidos no agrupamento Configuração para emissão NFS-e, a plataforma utilizará os dados informados na aba NFS-e, da tela de Configurações Fiscais.
A mesma situação ocorre para os campos do agrupamento Utiliza impostos específicos. Se a opção não for habilitada e nenhum dos campos preenchidos, a plataforma utilizará os valores informados nos respectivos campos na tela de Configurações Fiscais.
Se o serviço tiver coprodução, você poderá habilitar a coprodução e preencher os campos Data de início e Data fim de coprodução e informar o seu percentual de Participação (%) nas vendas conforme acordado com o produtor/coprodutor.
Para concluir, clique no botão Salvar.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Até mais.
Se necessário, você poderá alterar os dados de cadastro deste serviço.
No menu lateral, clique em Produtos.
Alterando um serviço
Para alterar os dados de um serviço, localize-o e clique no botão Editar. Se necessário, utilize o campo de pesquisa, para pesquisar um serviço específico.
Quando o serviço for oriundo de integração, não será possível alterar os campos Código, Nome e Perfil.
No campo Quando emitir a nota fiscal? você poderá configurar um modo de emissão de notas específico para este serviço. Quando selecionada a opção Conforme integração, a plataforma utilizará a configuração realizada na tela de Configurações do App da plataforma de vendas.
Preenchendo o campo Descrição do serviço, a nota fiscal será emitida utilizando esta descrição, desconsiderando o texto do campo Nome.
Se os campos Natureza da Operação, Item da Lista de Serviço, Código do Serviço no município e CNAE não forem preenchidos no agrupamento Configuração para emissão NFS-e, a plataforma utilizará os dados informados na aba NFS-e, da tela de Configurações Fiscais.
A mesma situação ocorre para os campos do agrupamento Utiliza impostos específicos. Se a opção não for habilitada e nenhum dos campos preenchidos, a plataforma utilizará os valores informados nos respectivos campos na tela de Configurações Fiscais.
Se o serviço tiver coprodução, você poderá habilitar a coprodução e preencher os campos Data de início e Data fim de coprodução e informar o seu percentual de Participação (%) nas vendas conforme acordado com o produtor/coprodutor.
Para concluir, clique no botão Salvar.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Até mais.
Atualizado em: 27/07/2024
Obrigado!