Como reenviar uma nota via e-mail ao cliente
Quando a nota fiscal estiver autorizada, você poderá envia-la via e-mail ao cliente.
Em sua conta na Spedy, selecione a opção Vendas no menu lateral.
Na tela de vendas, utilize as opções de filtro rápido ou clique no botão Filtros para pesquisar a nota fiscal que será enviada via e-mail ao cliente.
Em seguida, clique no botão Mais ações e selecione a opção Enviar por e-mail.
A nota fiscal em arquivo .pdf será encaminhada no e-mail do cliente.
Para enviar múltiplas notas via e-mail aos respectivos clientes, pesquise as notas fiscais autorizadas através dos filtros disponíveis, selecione-as, clique no botão Ações em lote e selecione a opção Enviar por e-mail.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Até mais.
Em sua conta na Spedy, selecione a opção Vendas no menu lateral.
Na tela de vendas, utilize as opções de filtro rápido ou clique no botão Filtros para pesquisar a nota fiscal que será enviada via e-mail ao cliente.
Em seguida, clique no botão Mais ações e selecione a opção Enviar por e-mail.
A nota fiscal em arquivo .pdf será encaminhada no e-mail do cliente.
Enviando múltiplas notas via e-mail
Para enviar múltiplas notas via e-mail aos respectivos clientes, pesquise as notas fiscais autorizadas através dos filtros disponíveis, selecione-as, clique no botão Ações em lote e selecione a opção Enviar por e-mail.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Até mais.
Atualizado em: 26/07/2024
Obrigado!