Artigos sobre: Dúvidas frequentes

Como reenviar uma nota via e-mail ao cliente

Quando a nota fiscal estiver autorizada, você poderá envia-la via e-mail ao cliente.

Em sua conta na Spedy, selecione a opção Vendas no menu lateral.



Na tela de vendas, utilize as opções de filtro rápido ou clique no botão Filtros para pesquisar a nota fiscal que será enviada via e-mail ao cliente.



Em seguida, clique no botão Mais ações e selecione a opção Enviar por e-mail.



A nota fiscal em arquivo .pdf será encaminhada no e-mail do cliente.

Enviando múltiplas notas via e-mail



Para enviar múltiplas notas via e-mail aos respectivos clientes, pesquise as notas fiscais autorizadas através dos filtros disponíveis, selecione-as, clique no botão Ações em lote e selecione a opção Enviar por e-mail.



Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Até mais.

Atualizado em: 26/07/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!