Artigos sobre: Dúvidas frequentes

Downgrade de plano de assinatura

A Spedy disponibiliza planos com diferentes recursos e franquia de notas.

Se você precisar realizar o downgrade de um plano de assinatura, porque o seu volume de vendas diminuiu por exemplo, a solicitação poderá ser realizada através de um de nossos canais de atendimento.

É permitida a realização de downgrade somente entre os Planos de Licenciamento pagos disponibilizados pela Spedy, a qualquer tempo e sem custos adicionais, bastando para tal que a empresa esteja em dia com suas obrigações e faça a solicitação de downgrade através de um de nossos canais de atendimento.

É vedado o downgrade de um Plano de Licenciamento pago para o Plano Iniciante (gratuito), uma vez que a Spedy realiza o armazenamento em nuvem das notas fiscais emitidas durante toda vigência legal, inviabilizando a manutenção do serviço para a empresa que utilizou a solução nas condições e volumes oferecidos nos Planos de Licenciamento pagos.

A Spedy não realiza devoluções de valores para downgrades realizados antes do final do ciclo vigente, exceto em situações previamente acordadas com a Spedy.


Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Até mais.

Atualizado em: 26/07/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!