Artigos sobre: Dúvidas frequentes

Editando os dados de uma venda

Quando necessário, você poderá alterar os dados de uma venda para realizar a emissão da nota fiscal.

Vendas com nota fiscal autorizada ou cancelada não podem ser alteradas.

Editando uma venda lançada na Spedy



Na tela de vendas, utilize as opções de filtro rápido ou clique no botão Filtros para pesquisar a venda a ser alterada.



Localizada a venda, clique no botão Mais ações > Editar.



Quando a venda for lançada manualmente na Spedy, você poderá alterar praticamente todos os dados da venda como cliente, produto, quantidade, valor, opção de transmissão de nota, dentro outros.



Após alterar os dados desejados, clique em Salvar.

Editando uma venda oriunda de integração



Na tela de vendas, utilize as opções de filtro rápido ou clique no botão Filtros para pesquisar a venda que será alterada.

Localizada a venda, clique no botão Mais ações > Editar.



Perceba que, em uma venda oriunda de integração, quase nenhum dos campos é editável. Isso ocorre porque as informações da venda na Spedy não podem ficar diferentes das informações na plataforma de origem.

Basicamente, apenas os campos Transmitir nota fiscal, Discriminação e Data de competência poderão ser alterados, além dos campos de percentual de tributos.



Após alterar os dados desejados, clique em Salvar.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Até mais.

Atualizado em: 26/07/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!