Artigos sobre: Dúvidas frequentes

Upgrade de plano de assinatura

A Spedy disponibiliza planos com diferentes recursos e franquia de notas.

Quando necessário, você pode trocar o plano contratado para ter acesso a uma franquia de notas maior e outros recursos como Fechamento mensal automático, Importação ilimitada de vendas, divisão de notas entre coprodutores e acesso à API.

A alteração de plano está disponível somente para Upgrade. Para fazer um Downgrade de plano, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Após logar em sua conta, clique no seu nome de usuário e vá em Minha Assinatura.



Na tela exibida, você visualizará todas as informações do seu plano atual. 

Para visualizar outras opções de plano e realizar o upgrade, clique em Alterar plano.



Selecione o plano desejado e clique em Assinar.



O upgrade de plano será considerado uma nova assinatura, na qual será cobrada a diferença entre o seu plano atual e o novo plano assinado. Nas faturas seguintes, será cobrado o valor normal do plano assinado.

Caso selecione um período de plano diferente do atual, o período atual se encerra e passa a valer o novo período contratado. Por exemplo: se o seu plano atual é um plano mensal, trocando para um plano anual, o novo ciclo passa a ser o do plano anual.

Informe os dados de pagamento e clique em Confirmar pagamento.



Após a aprovação do pagamento, seu plano será alterado automaticamente e você já poderá usufruir de todos os recursos do novo plano.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Até mais.

Atualizado em: 26/07/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!